06 fevereiro 2007

Uma volta no Centro de Sampa.

Este final fui ver na Pinacoteca a exposição do German Lorca. Como o Ro tinha dado a dica, fui la conferir e realmente vale a pena. Aproveitando, fui até a estação da Luz no Museu da Língua Portuguesa e para completar meu role fui ver a reforma na praça da Sé, que ta muiiito show, (ja postarei umas fotos pra incentivar vcs). Terminei com um almoço no restaurante do Patio do Colégio, que é um lugar muito agradável.

Queria sugerir aos que curtem bater umas fotos, de marcarmos um sábado para dar um role pelo centro para clicarmos um pouco, que tal?

Beijus

2 comentários:

Daniel Jacob disse...

Ótima idéia essa de reunir o pessoal para fotografar. Quando eu estiver melhor de saúde, pode contar comigo no grupo.

Daniel Jacob

Ronaldo Tavares disse...

To dentro.

14.