18 maio 2007

O engraçado é que eu fiquei sabendo por um site gringo

Lá estou eu, lendo o coolhunting.com quando vejo o aviso que o Carlos Dias (eu o chamo de grafiteiro, mas ele não gosta) vai expôr na Choque Cultural de maio à junho. Primeiro, alguns trabalhos dele:



A parede que ele pintou no Memorial da América Latina:


Info da Choque Cultural:

Ou clique aqui.

Abertura:
12 de maio de 2007, sábado, à partir das 16 hs. A exposição segue até 30/06/07. Segunda individual do artista na Choque. Para essa exposição, Carlinhos está preparando pintura sobre tela, madeira e muitos outros suportes... alguns bizarros, como pratinhos descartáveis de festa infantil.

Breve currículo do homem: Carlos Dias, também conhecido por ASA, 32 anos, nasceu em Porto Alegre e mora em São Paulo. Artista plástico de formação auto-didata, faz agora a sua primeira exposição individual. Ilustra vinhetas para a MTV e canta em duas bandas de rock. Reconhecido precursor da chamada street art ou pós-graffiti no Brasil, tem seus adesivos (stickers) e lambe-lambes pregados em várias cidades do mundo. Ah. E o cara é tipógrafo também.

Nenhum comentário: